Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Galinha de patchwork

5 comentários:

  1. Bom dia Nane, faço parte do grupo das blogueiras unidas, vim fazer uma visita.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ola Nane ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, eu sou do 37º grupo e ando aos poucos a visitar todas a amigas dos outros grupos.
    Ja sou sua seguidora.Ffico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz pras minhas seguidoras mas, nao se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Nane,
    Parabéns pela netinha.
    Achei seu blog no blogueiras unidas.
    Seus trabalhos são lindos.
    Já estou te seguindo, venha me visitar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Vim te visitar.
    Tem Um selinho para vc no meu blog!!
    T desejo uma otima semana!
    Aguardo sua visita.
    By Vanessa

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, vim te fazer outra visitinha e conferir as novidades, parabens seus trabalhos são lindos e o blog um encanto!

    ResponderExcluir