Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA 12 MAIO NACEU MINHA NETA ANA CLARA.....

8 comentários:

  1. Amiga parabéns por esta anjinha que Deus enviou para alegrar a sua família,que vontade de apertar essa fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga blogueira...

    Parabéns por essa menininha linda. Deus abençoe muito a vida dela e de toda a sua família.
    Estou aqui fazendo uma visitinha ao seu blog lindooo...
    Também sou do Blogueiras Unidas e estou visitando as "Amigas Unidas"...
    Já me tornei sua seguidora, rsrs...

    Beijinhos e fica com Deus.

    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou lá da parceria Blogueiras Unidas, estou visitando os blogs e me tornando seguidora deles.
    Parabéns pela netinha, quando tiver um tempinho me faça uma visita.
    celiarteartesanatos.blogspot.com

    Uma grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
    Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    PS. PARABÉNS PELA NETINHA.

    ResponderExcluir
  5. Que benção!Muita saúde pra essa criaturinha tão linda.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie ... parabéns pela netinha, bebês são tudo de bom maior presente de Deus, tenho um de 1 ano é uma delícia. Vim visitar seu blog e amei, aquele gato peso de porta é tudo de bom. Estou no blogueiras unidas venha me ver. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela linda neta que DEUS a abençoe com muita saúde. Faço parte do blogueiras unidas estou no grupo 22 estou visitando todos os blogs da parceria. Tenha um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Deus abençõe a princesa....
    Oi Flor,estou te seguindo.Seu blog é um encanto.bjim.
    CRICA VACCARI
    BLOGUEIRAS UNIDAS
    "Educando com Arte"
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir