Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Porta toalha de rosto

3 comentários:

  1. Oi Nane, tudo bem com voce?

    Amei o seu blog, já sou seguidora.

    Todos os seus trabalhos são muito lindos e super bem feitinhos. Parabéns

    Que linda sua netinha, esses netos são a nossa paixão, né?

    Eu tenho dois, depois dos filhos, foi o melhor presente em minha vida.

    Desejo muita saúde para sua netinha.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa!!!!! Bjs Lê
    174 Blogueiras Unidas www.penachioaerteblogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane, boa noite. Sou do blogueiras unidas número 963 e estou visitando os blogs cadastrados e seguindo. Amei os seus trabalhos, parabéns. Adorarei receber vc no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir