Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Papai Noel Deitado

4 comentários:

  1. Guria cada vez que eu venho aqui saio encantada com tanta coisa linda!Sou fã do teu artesanato e do teu capricho,parabéns!!!
    bjuss com krinho da Lis
    http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. MERRY CHRISTMANS AND
    A HAPPY NEW YEAR !!!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. oi nane !!cade voce amiga??rsrs
    tem selinho pra voce no meu blog, da um pulinho la pra pegar ta?/ bjoks tenha um otimo feriado!!

    ResponderExcluir