Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ALFINETEIRO TIRADO DA NET......

4 comentários:

  1. Que gracinha! Adorei a idéia. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  2. Olá Nane vim conhecer seu cantinho e amei,eu sempre babo nestes trabalhos de bichinhos que vc faz,eu já estou te seguindo ...bjk

    faça uma visitinha pra mim no meu blog vu amar ter vc por lá...
    http://artesdareh.blogspot.com/
    fica com Deus!
    Obs:Sua neta é muito linda e cada vez mais,kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane, tudo bem?
    Passando por aqui para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ola Nane parabens pelos lindos trabalhos seus, são de muito bom gosto,ja estou ti seguindo qdo for possivel faça uma visita ao meu ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir