Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!

Seguidores

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chinelos havaianas de tecido com flor de fuxico

8 comentários:

  1. Nane que lindooooooooo o seu trabalho, amei os chinelos um mais lindo que o outro, parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. amei tudo....
    é d++++++++++
    parabéns e venha me ver qd puder
    já to te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane! Vim conhecer seu blog. Parabéns pelos trabalhos. Tem um selo no meu blog pra você. Venha conhecer meu cantinho. Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os chinelos muito lindos!
    Parabéns!Amo artesanatos vem me conhecer ficarei mito felz com sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  6. oi nane!! Omeu apelido tb é nanae!! K bom!! Gostaria de saber o nome da cola e do verniz para chinelos,,pode ser?? bjus e muitos parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nane, vim fazer uma visitinha e me encantei pelas maravilhas aqui, tudo xique, parabéns amiga e sucesso. Dá uma passadinha no meu cantinho, beijos!
    htpp://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a cola que uso amiga é de sapateiro no tecido e depois passo a termolina e depois a cola mutiticolage....espero ter ajudado bjinho RO.......

    ResponderExcluir